O que fazemos
Otimização de Sites
A otimização de sites é um conjunto de programações e métodos técnicos usados para melhorar o posicionamento de sites na listagem de resultados junto aos sites de busca. Tornando seu site visível e facilmente encontrado pelo seu público alvo através dos principais buscadores da internet.

Com essa ferramenta ajudamos nossos clientes a divulgar seus produtos e ou serviços.

Como Funciona:
o cliente digita uma palavra ou frase relacionada ao seu negócio e o Google exibe a sua empresa na Listagem natural ou orgânica.

Os sites de busca (como o Google) utilizam duas formas de listas de resultados em resposta à mesma consulta do usuário:
1 - Listagens gratuitas (chamadas de páginas de resultados orgânicos - também chamadas de naturais ou livres)
2 - Listagens pagas (chamadas de Links patrocinados).

O Google determina a ordem em que as listagens serão exibidas de acordo com a relevância do resultado para a consulta do usuário, com o mais relevante exibido na parte superior da página.

No Google os resultados orgânicos e pagos são independentes entre si. Nos resultados orgânicos do Google, a relevância para a consulta do usuário é determinada por mais de 200 fatores. Um deles é a Landing Page, ou seja, o conteúdo do seu website. É importante ressaltar que um site desenvolvido com um código limpo e bem estruturado, facilita a leitura que é feita pelos robots utilizados nos mecanismos de busca, possibilitando que ele seja encontrado com mais facilidade nas primeiras páginas dos buscadores.

Para o site sair bem posicionado nas páginas de resultados (não pagas) é necessária, portanto, a intervenção de profissionais especializados na criaçao de sites, os quais conduzem as programações e métodos de forma a atender as "normas" desses sites de busca. Esse trabalho é chamado: SEO (Search engine optimization ou Otimização de mecanismos de pesquisa) assim envolvendo analises, planejamento e técnicas especializadas.
(17) 3512-6313 | (17) 9112-4370
São José do Rio Preto/SP
© 2013 - Todos os direitos reservados - AGENCIA MACDE